sábado, 16 de maio de 2009

Segunda música do dia: Painted On My Heart by The Cult (Soundtrack from 60 Seconds)

Painted On My Heart
Pintado no meu coração

I thought . . .you'd be out of my mind
Eu pensei ... que você tinha saido da minha mente
And i'd finally found a way to
e eu tinha finalmente achado um jeito para
Learn to live without you
aprender a viver sem você
I thought . . .it was just a matter of time
eu pensei ... que era só uma questão de tempo
Till I had a hundred reasons
que eu teria umas centenas de razões
Not to think about you
para não pensar em você.


But it's just not so
mas não é bem assim
and after all this time
e apos todo esse tempo
I still can't let go

eu ainda não consigo te deixar ir
I've still got your face
Eu ainda tenho seu rosto
Painted on my heard
pintado no meu coração
Carved upon my soul
rabiscado sobre minha alma
Etched upon my memory . . .baby
gravado em minha memória ... baby
And I've got your kiss
e eu tenho seu beijo
Still
ainda
Burning on my lips
queimando nos meus labios
The touch of her fingertips
o toque da ponta do seus dedos
Is left so deep inside of me . . .baby
deixados tão profundos em mim ... baby

I was trying
eu tinha tentado
Everything that I can
tudo aqui que eu pude
To get my heart to forget you
para que meu coração esquece-se você
But it just can't seem to
mas parece que eu não consigo


I guess it's just no use
eu acho que é inutil
In every part of me
em cada parte de mim
is still a part of you
ainda há uma parte de você

And I've still got your face
Eu ainda tenho seu rosto
Painted on my heart
pintado no meu coração
Carved upon my soul
rabiscado sobre minha alma
Etched upon my memory . . .baby
gravado em minha memória ... baby

And I've got your kiss
e eu tenho seu beijo
Still
ainda
Burning on my lips
queimando nos meus labios
The tough of her fingertips
o toque da ponta do seus dedos
Is left so deep inside of me . . .baby
deixados tão profundos em mim ... baby

I've still got your face
Eu ainda tenho seu rosto
Painted on my heart
pintado no meu coração
Painted on my heart
pintado no meu coração
Painted on my heart . . .baby
pintado no meu coração ... baby

Something in your eyes keeps haunting
alguma coisa em seus olhos continuam a procurar
Me
a mim
I'm trying to forget you
eu estou tentando te esquecer
But I know there ain't no wayto
mas eu sei que não há como não
Chase you from my mind
te perseguir na minha mente

I've still got your face
Eu ainda tenho seu rosto
Painted on my heart
pintado no meu coração
Carved upon my soul
rabiscado sobre minha alma
Etched upon my memory . . .baby
gravado em minha memória ... baby

And I've got your kiss
e eu tenho seu beijo
Still
ainda
Burning on my lips
queimando nos meus labios
The touch of her fingertips
o toque da pontas dos seus dedos
Is left so deep inside of me . . .baby
deixados tão profundos em mim ... baby


I've still got your face
eu ainda tenho seu rosto
I've still got your face
eu ainda tenho seu rosto
Painted on my heart
pintado no meu coração
Painted on my h-e-a-r-t
pintado no meu c-o-r-a-ç-ã-o.

Baby
baby

Come on
venha cá
Come on ...
venha cá ...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog