quinta-feira, 28 de maio de 2009

Salve animações flash no seu computador."

Ai vai uma boa dica para todos que gostam de assistir os vídeos da internet. Save Flash é um programa leve e extremamente fácil de ser usado que permite ao usuário salvar os seus filmes e vídeos da rede em seu computador. Não se contente em assistir apenas uma vez o que você gostou na internet, salve todos os arquivos de sua preferência e assista-os sempre que desejar.
Sites da internet como o YouTube Google Video e Meta Café vêm revolucionando a comunicação e o entretenimento pela internet e marcam um importante novo passo das telecomunicações. Agora todo mundo pode enviar qualquer vídeo que deseja compartilhar pela rede, o mal é que eles não permitem que qualquer um baixe o seu conteúdo sem o auxilio de algum programa complementar.
Utilizando Este Programa
Save Flash permite que usuários de qualquer nível baixem o vídeo que desejam sem qualquer complicação. Existem duas formas de utilizar o programa: ao assistir o vídeo de sua preferência o usuário poderá notar um ícone de um disquete no canto superior esquerdo da tela seguido por uma seta. O usuário poderá notar que toda vez que visitar uma página que possua conteúdo compatível com este programa poderá perceber que um ícone do seu Internet Explorer
Ao clicar na seta você terá acesso direto às opções que lhe permitem salvar o vídeo e às janelas de preferências. Caso você deseje enxergar a janela do programa propriamente dito você deverá clicar no disquete. Desta maneira além de poder ter acesso a uma interface do software, você poderá assistir o vídeo e salvar diversos ao mesmo tempo.


Download:
http://rs340.rapidshare.com/files/132926472/SaveFlash_4.1.0227.rar