sábado, 16 de maio de 2009

Diário do Capitão, data estelar 20090516.1940 (Sonhos, só sonhos)

Prezados,

Faltam 20 minutos para o sorteio da MegaSena.
E caso esse este Blog seja atualizado amanhã com a seguinte palavra: "ADEUS"
Me façam alguns favores:

1. Não procurem saber o DDI para Bali na Indonésia!
2. Ivonaldo passe por SMS o número da tua conta, depositarei: US$ 500! E mandarei por Fedex uma caixa de Cerveja Alemã Tucher Weizen Helles Hefe 500ml.
3. Felipe vá ao 3010, diga que foi eu que te mandei lá!
Leve mudas de roupas para passar 30 dias!
4. Gentileza não me procurarem na antiga residência!
5. Não liguem amanhã! Meu celular provavelmente vai estar na caixa postal, na segunda liguem para o celular da Vodafone!
6. A Deiza e as crianças estaram embarcando para um Cruzeiro ao redor do mundo(88x)!
7. Dona Valda, minha adorada sogra, também vai!
8. Com relação ao meu emprego não se preocupem, eu já joguei a minha CTPS fora! :o)

Faltam 18 minutos!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog