quinta-feira, 2 de julho de 2009

Como instalar o Windows 7 usando um pendrive

Cansado de ficar gastando DVDs para instalar o Windows 7?

Com esta dica simples você pode criar um pendrive bootável que permitirá que você instale o Windows 7 como se estivesse instalando do próprio DVD!
Antes de prosseguir, você precisará destes dois itens:


- o DVD de instalação do Windows 7
- um pendrive com 4 GB ou mais de capacidade

Se você já tem os dois, basta seguir os passos abaixo:

1- Insira seu pendrive em uma porta USB do computador.

2- Execute o prompt de comando como Administrador (no menu Iniciar, digite cmd, clique com o botão direito do mouse sobre ele e escolha Executar como Administrador):
3- Com o prompt de comando abaixo, digite os seguintes comandos (pressione ENTER após digitar cada um deles):

diskpart (ENTER)

list disk (ENTER)

O pendrive e os HDs no computador serão listados.
Neste exemplo, o número do pendrive é 3.

4- Agora digite os comandos abaixo, sempre pressionando ENTER após cada um deles:

select disk 3 (ENTER)

clean (ENTER)

create partition primary (ENTER)

select partition 3 (ENTER)

active (ENTER)

format fs=NTFS (ENTER)

assign (ENTER)

exit (ENTER)

Com isso seu pendrive será formatado e particionado.

5- Insira seu DVD do Windows 7 (ou do Windows Vista, caso você queira instalá-lo) no drive de DVD se seu computador.

6- Usando o prompt de comando, navegue até o diretório de boot do DVD (que neste exemplo é o drive D:\):

D:\cd D:\boot

7- Use o bootsect para definir o pendrive (que neste exemplo é o drive G:\) como um drive bootável:

bootsect /nt60 g: (ENTER)

Depois disso, feche o prompt de comando.

8- Agora copie todo o conteúdo do DVD de instalação para o pendrive:
O pendrive depois de pronto e já com os arquivos copiados

9- Agora é só configurar a BIOS do seu computador para executar o boot via USB e pronto!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Playing for Change - Tocando por Mudança

Playing For Change Foundation (PFCF) tem como objetivo conectar o mundo através da música, providenciando local, instrumentos, programas educacionais, entre outros, para músicos em diferentes partes do mundo, além de apoiar projetos inspirados nas comunidades apresentadas no documentário Playing For Change.

A Fundação está construindo uma escola em Gugulethu na África do Sul, um gueto onde os jovens terão acesso a música, informação e tecnologia podendo assim transformar suas vidas através da música.

Em Dharamsala na Índia e em Kathmandu no Nepal, a Fundação está reconstruindo os centros para refugiados Tibetanos.

Em conjunto com o poeta sul africano Lesego Rampolokeng e Bobby Rodwell, a Fuandação trabalha na construção do Mehlo Arts Center em Johannesburgo na África do Sul. O centro de artes será uma escola para futuros escritores da área de Johannesburgo e Soweto.

A comunidade do The Playing For Change é formada por artistas e pessoas que resolveram unir-se através da música e assim teem a oportunidade de colaborar com pessoas da sua vizinhança e de outros pontos no mundo.

Descobri a fundação visitando o Focus Mode.
Músicos que perticipam: Roger Ridley, Grandpa Elliott, Wahsboard Chaz, Twin Eagle Drum Group, Roberto Luti, (EUA), Clarence Bekker (Holanda), Francois Viguié (França),Cesar Pope (Brasil), Dimitri Dolganov (Russia), Geraldo & Dionisio (Venezuela), Junior Kissangwa Mbouta (Congo), Pokei Klaas, Sinamuya, Vusi Mahlasela (África do Sul), Django Degen (Espanha) e Steffano Tomaselli (Itália), cantando a música “Stand by Me” de Ben E. King, uma das primeiras músicas que aprendi a cantar em inglês.

Twitter Official do Barrica!!!

eSegue o link:

http://twitter.com/rubarrichello

A propósito ele está lá nesse momento!

http://twitter.com/frxavier74

O meu ainda é fraquinho:

:o)

Ronaldo merece uma vaga na seleção?


Vou listar aqui sete motivos para o sim e sete motivos para o não.

POSITIVOS (SIM):

1.Ele tem afinidade com superações.
Duas cirurgias no joelho, longas e dolorosas sessões de fisioterapia, problemas com bebida, de saúde, obesidade e relacionamentos.

2.Ele teve encrenca até com traveco.
Ainda assim, Ronaldo conseguiu voltar a jogar futebol. E bem. Um novo sucesso na seleção não seria nenhuma surpresa.

3.Ele assusta.
Ter Ronaldo no ataque – em bom momento – intimida o adversário e exige respeito. Além de dar moral para quem joga com ele.

4.Ele é ídolo.
Há um bom tempo a Seleção Brasileira carece de ídolos. Kaká, apesar de craque, não conseguiu. Robinho e Ronaldinho Gaúcho então, nem se fala.

5.Não tem ninguém melhor.
Qual o ataque titular da Seleção Brasileira? Eu já começo a desconfiar até da titularidade do Robinho. Luis Fabiano vem fazendo bons jogos, mas lhe falta uma grande atuação. Fred, Sobis, Vagner Love, Nilmar, Pato, algum nome lhe parece mais adequada para usar a camisa nove?

6.Ele tem a confiança da massa.
Ronaldo está nas graças do povo. Apesar do bom momento da Seleção Brasileira, alguns já o indicam como o salvador do nosso ataque. O grupo é adequado. A Seleção Brasileira não tem um time fechado, mas a base é formada por “amigos” de Ronaldo, como Robinho, Ronaldinho, Julio Cesar, Kaká, Pato e Lucio. Já há entrosamento, algo essencial para um bom desempenho dentro de campo.

7. Ronaldo tem metas.
Ele já alcançou a incrível marca de ser o maior artilheiro em Copas do Mundo – 15 gols. Se ganhar o próximo mundial Ronaldo será – ao lado de Pelé – o único jogador a ganhar três Copas como jogador. E desafio, você sabe, é com ele mesmo.

NEGATIVOS (NÃO):

1.Competência não comprovada.
O nível do Campeonato Paulista é fraco e Ronaldo ainda não enfrentou ninguém que fizesse frente na Copa do Brasil. É preciso ver seu desempenho contra uma pedreira de verdade.

2.Ele é inconstante.
Em 2006 esperávamos uma superação que veio em 2002. Ficamos no vácuo. Ronaldo não conseguiu entrar em forma durante o mundial.

3.Ele é estrela.Ronaldo é Ronaldo.
O único jogador capaz de leva Suzana Werner para fazer reportagens na Copa do Mundo, fazer um casamento falso na Malhação, convidar a Cicarelli para dormir na concentração... Nunca se sabe qual será sua próxima "estrelice".

4.Cadeira cativa no ataque.
Apesar de Dunga já ter provado que não há jogador titular na Seleção - Ronaldinho e Kaká já esquentaram o banco -, Ronaldo está acima de todos. E se outro jogador começar como titular, ele terá uma sombra de 15 gols em Copas do Mundo aguardando sua vez.

5.Ele vai ofuscar as revelações.
Para uma seleção que busca renovação existem jovens de muita qualidade procurando espaço. Com Ronaldo na seleção, Pato, Keirrison e Nilmar seriam esquecidos no banco.

6.Ronaldo não tem estilo Dunga.
Uma das principais características do Brasil de Dunga é a marcação na saída de bola do adversário. A seleção joga no estilo que consagrou o capitão do tetra. Ronaldo jamais mostrou empolgação para correr atrás de um zagueiro. Com ele, a seleção teria que se adaptar ao estilo Ronaldo.

7.Copa do Mundo de 2006.
A atuação de Ronaldo naquele mundial talvez tenha sido a pior de um atacante brasileiro em quase 80 anos de Copas do Mundo. Da chegada atrasado no segundo tempo na estréia até o chapéu de Zidane na eliminação, Ronaldo parecia dar ali o seu adeus ao status de craque do futebol mundial.

Leiam, pensem sobre o assunto e façam seus comentários.

Saudações, Chico

WinRAR v3.70 BR - Completo


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!Tamanho: 1,5mbFormato: rar (Baixe a versão do Winrar free, depois descompacte a versão completa.)Idioma: Português do Brasil

Download:

http://www.easy-share.com/1903396762/Winrar%203.70%20b2%20BR+Patch.rar

Mude o visual do seu Windows XP, deixando-o muito semelhante ao novíssimo Seven!

Com o tema SevenVG Refresh o seu Windows XP terá o visual do Windows 7 ou Seven como preferir, o importante é que ele não decepciona, basta efetivar o download do arquivo compactado e aplicar. Pelos temas que já instalei, este realmente é uma excelente opção. Confira pela imagem como ficará:


Download:


Fonte: