terça-feira, 24 de março de 2009

UltraSurf: O santo graal - Navegue sem limites

Antes de começar a ler, recomendo colocar seu Winamp para tocar Jack Johnson - Free.

O que vou revelar aqui para você vale muito dinheiro. Estou entregando de graça o santo graal em suas mãos. Faça bom uso e não espalhe muito. É claro que você já esteve numa situação de tentar ler um recado importante no orkut ou precisar entrar no MSN para combinar uma rapidinha após o expediente e se simplesmente não conseguiu porque no seu trabalho esses sites e serviços são bloqueados. Isso não é só no trabalho não. No laboratório da universidade, em lan houses, cyber cafés ou qualquer lugar que tem internet disponível para uma galera com certeza vão ter sites bloqueados pelo administrador.

Como isso funciona? Antes de sair para a internet, a requisição que você fez através do seu computador, passa por um servidor chamado proxy. Este servidor é quem chama o site ou serviço que você quer acessar e manda a resposta para sua máquina. Então se o proxy achar que o site que você está acessando não é legal, ele vai te retornar uma linda tela falando que o acesso não é permitido. Dessa forma, você está impedido de ver seu orkut, ou ver um vídeo massa no youtube ou simplesmente bater um papo com aquela gostosa no MSN.

Seus pobremas si acabaram-si!

A Solução:

Eis que vos introduzo com a devida vaselina o UltraSurf! - Uodarréu??? UltraSurf é um programa que você executa em seu computador e ele cria um proxy local e manda os dados encriptados para a internet sem ser detectado pelo proxy da sua rede. Resumindo, você acessa o que você quiser porra! Ao executar o programa ele já configura automaticamente seu Internet Explorer e MSN. Mas para quem usa Firefox como eu, ou outros programas que são bloqueados (como meu Poker Stars), segue os dados de configuração de proxy. Host: 127.0.0.1Porta: 9666 -

Mas Chico, onde eu baixo esse milagre? Aqui, meu caro!

4Shared: http://www.4shared.com/file/89778779/4ec420b2/U93.html

PS.: Alguns antivírus detectam o UltraSurf como vírus. Isso se deve pelo fato de ele se comportar como um vírus para fazer o que faz.

Um comentário:

Bruno Henrique disse...

KKKK....uma pena que a galera não tem por hábito, ler blogs de colegas de trabalho..rs

Será que o carcereiro, lê a casa do chico, senão fudeu!

Arquivo do blog