sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Um dia ainda irei com meu filho Pedro conhecer este lugar!

PIQUET CARNEIRO (antiga GIRAU)
Município de Piquet Carneiro, CE

<<>Um dia meu finado pai saiu desta estação, ele tinha acabo de completar 18 anos... Saiu com a desculpa de tirar a Carteira de Identidade em Fortaleza, nesta época isso tinha que ser feito isso na Capital mesmo.

Ele nasceu em 1916... então deve ter vindo em 1934... conheceu D. Anita (minha mãe) teve uma reca de filhos.... desses tantos.... só conto com um hoje.

Talvez um dia eu vá pisar nesse chão... quem sabe se estiver vivo faça essa viajem em 2016 ou 2034.
Sinto saudades meu velho.



Um comentário:

Diego Alves disse...

1916 ano que meu avô nasceu, eu conheci o seu Eduardo Xavier antes dele falecer, conheci recentemente o seu Renato Xavier irmão de vocês que foi professor da minha mãe Francisca.